Loading...

Bentley Sao Paulo

Flying Spur W12

Visão geral

A silhueta incisiva e sofisticada do Flying Spur sugere a potência emocionante da tração nas quatro rodas que se abriga sob o capô elegante, e também o luxo inigualável em seu interior. Considere-o a expressão máxima da requintada produção artesanal e do design característico da linha Flying Spur.

APRECIE A DIFERENÇA

O Flying Spur oferece uma combinação de detalhes e recursos que incluem uma impressionante grade vertical e inserto no para-choque cromados. O resultado é uma apresentação musculosa, sem perder a elegância, refinada pelas opções das notáveis rodas de liga, que apontam para suas características excepcionais.

POTÊNCIA INDISPENSÁVEL

Os que buscam uma combinação de potência sem concessões e luxo na mesma medida, saberão apreciar a diferença no Flying Spur. No coração do veículo está o potentíssimo motor W12 com turbo compressor duplo de 6,0 litros, que produz incríveis 800 Nm de torque. Não há nada que se compare ao impulso de aceleração suave do Flying Spur, cuja velocidade máxima chega a 320 km/h. Essa potência fenomenal é acompanhada por uma eficiência de combustível que alcançou o estado da arte, acompanhada por níveis excepcionais de sofisticação.

UM MUNDO DE DIFERENÇAS

Embarque no Flying Spur e descubra um mundo de diferenças. Cada detalhe exibido na cabine é produzido artesanalmente, com paixão. A tecnologia, discreta mas indubitavelmente abrangente, é fácil de usar. Experimentá-la é um prazer à parte.

O Flying Spur com Especificação Mulliner Driving perpetua a tradição da personalização associada ao nome Mulliner. Concebida em Crewe, a Mulliner traz opções adicionais tanto para o exterior quanto para o interior do veículo. Incluem-se as rodas em liga de 7 raios duplos de 21", e painéis das portas em couro perfurado. O estofamento dos luxuosos assentos, em forma de diamante, agora traz um padrão de design menor, mais moderno. A sensação de luxo sem concessões ainda é reforçada pela alavanca de câmbio recartilhada, e pelos pedais de liga perfurados, que ampliam o prazer da experiência de dirigir sem esforço.

Cada detalhe foi produzido para enfatizar essa diferença de destaque do carro. O Flying Spur com Especificação Mulliner Driving é, verdadeiramente, o sedã de luxo absoluto.


Especificações técnicas

  • Motor
  • Motor
    6-litre twin turbocharged W12
    Transmissão
    8-speed Quickshift automatic
    Potência
    616bhp / 625 PS / 460kW @ 6000rpm
    Torque
    800Nm, 590 lb.ft @ 2000rpm
    Nível de emissões
    EU 6 / LEV II
    Combustível
    98 (95) RON
  • Desempenho
  • Velocidade máxima
    199mph / 320km/h
    Aceleração mph
    0 - 60mph 4.3 seconds
    Aceleração km/h
    0 - 100km/h 4.6 seconds
  • Dimensões
  • Estilo da Carroceria
    Saloon
    Comprimento total
    5299mm 208.6in
    Largura total da carroceria
    2207mm 86.9in
    Largura com retrovisores dobrados
    1984mm 78.1in
    Altura
    1488mm 58.6in
    Distância entre eixos
    3066mm 120.7in
  • Consumo de combustível
  • Ciclo de condução- UE (União Europeia)

    Urbano
    12.7mpg 22.2 litres/100km*
    Extra-Urbano
    27.7mpg 10.2 litres/100km*
    Combinado
    19.2mpg 14.7 litres/100km*
    Emissões de CO2 (combinado)
    335g/km

    Ciclo de direção - EPA

    Condução na cidade
    12.0 mpg**
    Condução na estrada
    20.0 mpg**
    Condução combinada
    15.0 mpg**

    * Os números de consumo de combustível estão sujeitos a aprovação por tipo
    ** Os números de consumo de combustível estão sujeitos a aprovação por Agências de Proteção Ambiental